Prefeito consegue R$ 1 milhão e 200 mil para enrocamentos

Na tarde desta quarta-feira, 13, o prefeito Daniel Netto Cândido retorna de Brasília. O motivo da ida rápida à Capital Federal, foi a resposta de um pedido feito na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC), em busca de recursos para enrocamentos em dez áreas do Município, a maioria destas ficou com a estrada reduzida devido à enxurradas ocorridas durante o ano. “Com alegria informamos que o nosso pedido foi atendido e assinamos convênio de R$ 1.210.161,30. Agradecemos o apoio do Senador Dario Berger e do deputado Rogério Peninha Mendonça, que foi essencial para mais está conquista”, relatou o prefeito.

De acordo com o projeto serão contempladas: Rua José Antônio Soares (2 pontos), estrada Municipal Augusto Marcos Soares (2 pontos), rua Waldemiro Mafessoli (1 ponto), estrada geral Colônia de Dentro (3 pontos), estrada Localidade Macaco Branco (1 ponto) e estrada geral Ribanceira do Norte  (1 ponto).

Os bairros são Ribanceira do Sul, Rio do Braço, Tajuba I, Colônia Nova Itália, Tigipio e Ribanceira do Norte/Cardoso