R$ 4 milhões em emendas são destinados para SJB

Na tarde desta quinta-feira, 25, o deputado federal, Rogério Peninha Mendonça esteve no gabinete do prefeito Daniel Netto Cândido para fazer a entrega oficial de recursos anunciados no fim de 2017. “Entre o Natal e Ano Novo aproveitamos o ‘raspatacho’ e ficamos trabalhando na tentativa de conseguir outros recursos. E deu certo.  Agradecemos o carinho do deputado Peninha com nossa cidade sempre atento aos nossos projetos, assim como o deputado Aldo”.

Peninha destinou à Capital Catarinense dos Calçados R$ 400 mil para construção de uma quadra coberta no Krequer, R$ 700 mil para custeio da saúde, um ônibus, R$ 155 mil para um Odontomóvel,  R$ 400 mil para pavimentação de um trecho de  Arataca e R$ 1 milhão e 200 mil de enrocamento em parceria com o Senador Dário Berger.

O chefe de gabinete do deputado estadual Aldo Schneider,  Jerry Comper acompanhou o deputado Peninha  e  anunciou R$ 1 milhão e 300 mil  para reforma do Ginásio Manecão.

O prefeito, secretários e os vereadores presentes, a presidente da Câmara Rúbia Alice Tamanini Duarte, vereadores Édson César da Silva Ramos, Leoncio Cipriani, Éder Vargas, Milson da Silva e Almir Peixer comemoram. “Infelizmente o deputado não pôde estar presente hoje, como havia planejado,  mas ele pediu que déssemos essa importante notícia”, disse Jerry.

O prefeito Daniel lembra que haviam conseguido recursos no BRDE para reforma daquele espaço em 2016, contudo no período que foi afastado a administração não deu sequência aos procedimentos e no início de 2017 o empréstimo foi perdido. “Sabemos da importância desta reforma e desde então não desistimos. Estamos muito gratos com essa notícia”.