Prefeito busca mais recursos e acompanha trâmite de outros projetos

A terça-feira, 20, iniciou cedo para o prefeito de São João Batista Daniel Netto Cândido. O chefe do Poder Executivo viajou à Capital Federal em busca de recursos para o Município e para acompanhar os demais projetos que tramitam em Brasília. O vereador Edson César da Silva Ramos, o Edinho e a coordenadora de planejamento Daniela Schlemper Muniz acompanham o prefeito. O retorno está previsto para noite de quarta-feira, 21. Entre os primeiros gabinetes visitados, o prefeito descreve que estiveram com o deputado federal Rogério Peninha Mendonça.

“Fomos agradecer e buscar outros recursos”, acrescentou.

Além disso, estiveram com o secretário de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional, Marlon Carvalho Cambraia para tratar sobre a liberação dos recursos para pavimentação de Arataca.

Na agenda o prefeito, vereador e da coordenadora ainda tem outros gabinetes e o Ministério da Saúde para comparecerem.

“A parceria existente entre município e Governo Federal é essencial, pois é por meio deste que vem a maioria dos recursos. Estes possibilitam mais ações que visam manter o desenvolvimento do município”, justifica o prefeito Daniel.