Hoje A Noite É Delas

Evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher  busca conscientizá-las sobre cuidados com a saúde e promover uma noite divertida

A Administração Municipal por meio das Secretarias de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Fundação da Juventude – Funjuve realizam o evento “Hoje a Noite é Delas”, às 19h30, no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes .

O coordenador da Funjuve, Jerry Laurindo destaca que será uma noite regada a música, teatro e muita informação para as mulheres batistenses.

Na programação, apresentações de teatro e Música realizadas por alunos e professores da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música e palestra sobre saúde e qualidade de vida da mulher sob a responsabilidade da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O prefeito Daniel Netto Cândido convida a todas para participarem. “A programação foi preparada com carinho para todas”.

Em 2017, a noite teve como tema: ‘Você decide’ e trouxe muita animação com apresentação da Companhia de Teatro e Treinamento Seu Chico e também teve informes importantes sobre a saúde da mulher com a equipe do SESC  Saúde Mulher.

O quê: Hoje A Noite é Delas

Quando: 07 de março, às 19h30

Onde: Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes

Para quem: Mulheres

Apoio: Rede Feminina de Combate ao Câncer

Evento no CRAS

Um dia antes, para as mulheres atendidas pela Secretaria de Assistência Social, haverá a tradicional “Noite de Princesa”, em parceria com a loja Dudalinda. Na programação, palestra sobre sexualidade, autoestima, cuidado com o corpo e as participantes serão atendidas pelas profissionais de estética da loja.