Estádio Valério Gomes Neto receberá dois contêineres vestiário

Colocação de estruturas é principal melhoria projetada para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2018

Principal sede do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o Estádio Valério Gomes Neto receberá uma série de melhorias nas próximas semanas. Entre elas, a instalação de dois contêineres vestiário, com 30 metros quadrados cada. Os detalhes para colocação das estruturas alinhavados na manhã desta segunda.

“Os novos vestiários representam um grande avanço, especialmente em dias de rodada dupla”, destaca o prefeito em exercício Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca. O investimento nos contêineres será de R$ 75.800,00. As estruturas serão fornecidas pela empresa De Container, vencedora do processo licitatório Pregão Presencial nº 011/2018.

Para recebê-las, o Estádio passará por algumas adaptações, como a construção de novos muros e a colocação de outros dois portões de acesso. A previsão é que a instalação seja concluída até metade de abril. Também com foco no Municipal 2018, que inicia no dia 7 de abril, o Estádio será pintado e o gramado ganhará cuidados especiais.