Famílias se divertem na 5ª Páscoa Encantada

Evento foi realizado sábado na Praça Capitão Amorim, em frente à Igreja Matriz

A mudança de Praça para a realização de mais uma edição da Páscoa Encantada, no sábado, 24, foi aprovada pela população, que lotou a praça. O evento é realizado pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Fundação da Juventude – Funjuve.

O espaço contou com oficinas de massinha de modelar, pintura facial, pintura de desenhos, contação de histórias com a professora Raquel Poffo e apresentações dos alunos da  Funjuve.

“Foi muito bom ver as famílias se divertindo. Que todos esses sentimentos vividos nesse período tão bonito do ano, possam estar presentes sempre em nossos corações”, analisou a secretária de educação, Roseli Peixer Tomasini.

Para o consultor em vendas, Elias Bueno Leal, eventos como esse são essenciais. Ele foi para a Praça acompanhado da esposa Franciele e dos filhos Maria e Miguel. “Muito bom. As crianças se divertem muito. Que venham os próximos”.

O coordenador da Funjuve, Jerry Laurindo frisou que a Casa do Coelho segue aberta nesta quarta à noite e na manhã de sábado.

“Visitando a casa, a população pode ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a APAE. As duas entidades produziram artesanatos para serem comercializados na Casa do Coelho”.

Jerry destaca que o espaço foi a principal novidade da  5ª edição da Páscoa Encantada. “Reaproveitamos a Casa do Papai Noel”, comentou.

O evento teve a presença do Pároco da cidade, padre Élio Grings, da presidente da Câmara, Rúbia Alice Tamanini Duarte, além dos secretários municipais, Ademir José Rover, da Saúde e Plácido Vargas, Desenvolvimento.