Escola Araci Espindola Dalcenter não terá aulas na tarde desta segunda

Secretaria do educandário do bairro Jardim São Paulo foi atingida por princípio de incêndio durante o feriado

A Secretaria Municipal de Educação informa que a Escola Araci Espindola Dalcenter não terá aulas nesta segunda à tarde. A suspensão das atividades é para tratar dos problemas decorrentes de um princípio de incêndio que atingiu a sala onde fica a secretaria da instituição de ensino durante o feriado.

Ninguém ficou ferido, já que o educandário estava vazio quando o episódio ocorreu. Um laudo técnico já está sendo elaborado para dimensionar o tamanho dos estragos.

“Começamos a tomar as providências necessárias assim que ficamos sabendo do caso na manhã desta segunda. A decisão de cancelar as aulas no turno da tarde é pela segurança dos estudantes, já que terão de ser feitos consertos na parte elétrica do prédio”, explica a secretária municipal de Educação, Roseli Peixer Tomasini.

Ela ressalta ainda que, mesmo sem energia elétrica, as aulas prosseguirão normalmente no turno da manhã, para evitar maiores transtornos para os pais e estudantes.