Sisam amplia rede de água no Jardim São Paulo e no Tajuba 2

Com investimento de R$ 96.957,23, obra melhorará vazão da água nos dois bairros

A Administração por meio do Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal de São João Batista – Sisam deu início a uma obra importante nesta segunda-feira, 2 de abril.

Os moradores dos bairros Jardim São Paulo e Tajuba 2 vão contar com uma nova rede de água. Serão investidos R$ 260.540,01, sendo R$ 163.582,80 de material e R$ 96.957,23 de mão de obra. A empresa responsável é a Infraed Engenharia.

A diretora do Sisam, Andréia Costa Azevedo, descreve que são 1.740 metros de ampliação.

“A atual estava muito antiga, a vazão não era adequada. Com isso, nos fins de semana e quando havia algum problema na rede demorava muito a atender aqueles moradores”, explica.

O prefeito Daniel Netto Cândido esteve no início da obra e acrescentou: “Sabemos que as obras sempre alteram a rotina dos moradores, mas esses investimentos são essenciais para a cidade continuar avançando”.