Rua Severino Mazera recebe obra do Pavimenta em Ação

Localizada no bairro Tajuba I, via é a sétima a ser pavimentada com lajota pelo programa

Com a meta de pavimentar com lajota uma rua por mês, o programa Pavimenta em Ação segue modificando a realidade de muitas famílias em São João Batista. Entre elas as que residem na rua Severino Mazera, no bairro Tajuba I. Após receber drenagem, a via começou a ser pavimentada nesta semana pelo programa, que é promovido por meio de uma parceria entre a administração municipal e o Serviço de Infratutura, Serviço e Abastecimento de Água Municipal (Sisam).

“A drenagem é uma prioridade nossa, é a fase da obra que muitos moradores não gostam, mas é essencial e sempre priorizamos para garantir o escoamento adequado da água”, explica o prefeito Daniel Netto Cândido, que visitou a obra nesta quinta.

Lançado em fevereiro, o Pavimenta em Ação já contemplou sete ruas. Quatro delas já foram concluídas: Ramão Rodrigues, no Centro; e Alcino Duarte, Jovelina Arão Esperândio e Raul Wisbecki, todas no Jardim São Paulo. Em andamento, além da Severino Mazera, estão a José Soares Neto (Tajuba I) e João Nunes (Jardim São Paulo). A estimativa é de que, no total, o programa pavimente mais de 35 ruas, com recursos próprios.