Escolas definem representantes para o Jogo do Saber 2018

Seletiva aconteceu na manhã desta segunda (09), no Centro Cultural Batistense

A primeira etapa do Jogo do Saber 2018 foi realizada na manhã desta segunda (09), no Centro Cultural Batistense. Classificaram-se para a próxima fase dois estudantes por escola (lista abaixo), que podiam inscrever de 5 a 10 participantes. Promovido pelo Programa Paradão do Sucesso, da Rádio Clube de São Batista, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação da Juventude (Funjuve), a competição está neste ano em sua 20ª edição.

“O Jogo do Saber é uma disputa cultural entre alunos dos 5º anos das redes municipal e estadual de ensino,” explica o jornalista Hercolis Marcos, apresentador do programa e idealizador da disputa. A segunda fase, que acontecerá ao vivo nos estúdios da emissora, inicia no dia 3 de maio.

“As perguntas para o Jogo do Saber serão elaboradas a partir da apostila formulada pela Funjuve com o tema “Copa do Mundo”, o planejamento anual trabalhado nos 4º anos do ensino fundamental no ano de 2017, história do nosso município e questões de conhecimento geral”, destaca Jerry Laurindo, coordenador da Funjuve. A tabela da 1ª rodada também foi definida nesta segunda.

REPRESENTANTES DAS ESCOLAS

Escola Monsenhor José Locks

Antônio J. Beirão Neto

Kamily S. Da Silva