Conselho Tutelar: telefone está temporariamente desabilitado

Contatos podem ser realizados pelo fone 3265-5222 ou pelo celular de plantão 99975-0295

Por conta dos trâmites necessários para mudança de endereço, o telefone fixo do Conselho Tutelar está temporariamente desabilitado. Contatos podem ser realizados pelo fone 3265-5222, pelo celular de plantão 99975-0295 ou, ainda, pelo e-mail conselhotutelar@sjbatista.sc.gov.br.

“Estamos na fase final da mudança. Em breve teremos uma sala muito mais confortável para atender nossa população”, salienta a secretária municipal de Assistência Social, Janifer Otto.

A previsão é que o novo espaço, que ficará situado em uma sala exclusiva junto ao Centro Administrativo da Rodoviária, seja inaugurado em maio. Até lá, o Conselho Tutelar continua atendendo normalmente no prédio do CREAS, ao lado da Rede Feminina de Combate ao Câncer.