Municipal 2018: Fernandes FC assume liderança da Divisão de Acesso

Jogo entre Ribanceira do Sul e Jardim São Paulo foi adiado em pesar pelo falecimento de Heloísa Ouriques

O equilíbrio tem sido a tônica da Divisão de Acesso do Municipal 2018. Após três rodadas, cinco equipes estão separadas por apenas um ponto na parte de cima da tabela. Na frente, com 7 pontos, está o FC Fernandes, que bateu o Arataca por 3 a 0 no domingo.

Mesmo com a derrota, a equipe de Tigipió segue bem posicionada, com 6 pontos, empatada com outros três clubes. Um delas é o Rio do Braço, que fez 4 a 0 no Usati em partida disputada no sábado. Outro é o Atlético Batistense, que, no mesmo dia, venceu o Aliança Atlética por 2 a 0.

Com a mesma pontuação está o Ribanceira do Sul, que, no entanto, não entrou em campo neste final de semana. A partida contra o Jardim São Paulo, marcada para o sábado, foi adiada. O motivo foi o pesar pelo falecimento da menina Heloísa Ouriques, de 6 anos, cuja família tem estreita ligação com a equipe do Jardim São Paulo.

A rodada ainda teve, no domingo, o empate por 3 a 3 entre Schalke 51 e Grêmio Batistense. Assim como a goleada por 5 a 0 do Catarinense contra o Real São João.

A quarta rodada do certame está programada para os próximos sábado (05/05) e domingo (06/05), com as seguintes partidas: Aliança Atlética x Real São João, Usati x Atlético Batistense, Jardim São Paulo x Rio do Braço, Grêmio Batistense x Ribanceira do Sul, Arataca x Schalke 51 e Catarinense x Fernandes FC. A tabela completa e a classificação podem ser conferidas no site www.fube.sc.gov.br.

Resultados do Municipal 2018 – Divisão de Acesso (3ª Rodada)

Rio do Braço 4 x 0 Usati

Atlético Batistense 2 x 0 Aliança Atlética

Ribanceira do Sul x Jardim São Paulo (adiado)