Repleta de atrações, 6ª Feira do Livro de SJB acontece de 15 a 18 de maio

Com comercialização de livros a partir de R$ 2,00, evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz

“Uma vez que você aprende a ler, você está livre para sempre”. A frase do escritor norte-americano Frederick Douglass é a inspiração da 6ª edição da Feira do Livro de São João Batista. O evento, que acontece de 15 a 18 de maio no Salão Paroquial da Igreja Matriz, terá comercialização de livros a partir de R$ 2,00 e ampla programação artística.

“Buscamos melhorar a cada edição. Neste ano ampliamos a programação e os horários para atender não só os alunos, mas também as famílias. Todos estão convidados a prestigiar a Feira do Livro, que está sendo preparada com o maior carinho por nós”, destaca a secretária municipal de Educação, Roseli Peixer Tomasini.

A programação do evento, que contará ainda com a Mostra Literária do Sesc e a presença de escritores da Academia Batistense de Letras, pode ser conferida abaixo. A 6ª Feira do Livro é uma promoção da administração municipal, por meio da secretaria municipal da Educação e da Juventude, tendo como parceiros o Sesc, o Sisam e as secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social.

Programação:

Dia 15/05 (terça-feira)

Matutino e Vespertino:

– Teatro: Peter Pan em busca de novas histórias – Escola Municipal de Dança, Teatro e Música;

– Contação de história – Raquel Poffo;

– Show de Talentos Estudantil: 19h30min

E E B Profª Araci Espindola Dalcenter

E E B Profª Lída Leal Gomes

EJA – Educação de Jovens e Adultos

Dia 16/05 (quarta-feira)

– Teatro: Alice e Rainha Vaidosa – Escola Municipal de Dança, Teatro e Música;

– Saúde e Teatro: 20h

Palestra: Aparência Interior: resultado da sua nutrição – Secretaria de Saúde;

Stand Up  com Cia Teatral EmCena;

Dia 17/05 (quinta-feira)

– Contando e cantando histórias – Escola Municipal de Dança, Teatro e Música;

– Teatro: O Tesouro de Emília – Contadoras de histórias da Educação ;

– Teatro: A Cidade da Chuva – Humberto Soares

– Show de Talentos Estudantil: 19h30min

E E B Alice da Silva Gomes

E E B São João Batista