Pedem: seminário de diagnóstico e definição dos eixos econômicos é nesta terça

Encontro acontece às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social

A administração municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, promove nesta terça (15) o Seminário de Diagnóstico e Definição dos Eixos Econômicos para o Plano de Desenvolvimento Econômico (Pedem) de São João Batista. O encontro acontece às 19h, no auditório da secretaria de Assistência Social (rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, Bairro Jardim São Paulo).

“A presença dos empresários dos setores da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios é fundamental para a elaboração do plano. Desde já agradecemos a participação de todos”, conclama o responsável pela pasta, Plácido Vargas. Iniciativa que conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a elaboração do Pedem é mais uma ação que integra o projeto Cidade Empreendedora.