Com merenda e gás, aulas na rede municipal estão garantidas para próxima semana

Itens estão sendo entregues nas unidades de ensino de São João Batista nesta sexta

A rede municipal de ensino de São João Batista terá aulas normalmente na próxima semana. Nesta sexta (01/06), todas as unidades de ensino estão sendo reabastecidas com gás de cozinha e alimentos para a merenda escolar.

“Com o empenho de todos, conseguimos minimizar os reflexos da paralisação dos caminhoneiros em nossa cidade”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido. Junto à Saúde, a área da Educação foi priorizada pela administração municipal durante a crise.

Diferente de outras cidades, que tiveram aulas suspensas por diversos dias, São João Batista manteve o atendimento praticamente regular na área de Educação. Apenas as aulas desta sexta não foram realizadas, em decisão tomada de forma conjunta entre a administração municipal e o Comitê de Gerenciamento de Crise.