Prefeitura entrega obras em três vias do Tajuba I

Ato de inauguração das pavimentações das ruas José Soares Neto, Servidão Batista Mafessoli e Severino Mazera será no dia 12, às 19h

Como parte das festividades alusivas aos 60 anos de emancipação de São João Batista, a administração municipal entrega no dia 12 de julho (quinta-feira), às 19h, as obras de pavimentação de três ruas no bairro Tajuba I. São elas: José Soares Neto, Severino Mazera e Servidão Batista Mafessoli.

As duas primeiras foram contempladas pelo programa Pavimenta em Ação, recebendo drenagem e pavimentação com lajotas hexagonais. As melhorias foram viabilizadas por meio de uma parceria entre a administração municipal e o Sisam, com investimento total R$ 136.244,41.

Já a Servidão Batista Mafessoli recebeu drenagem, asfalto e calçadas, por meio do programa Tapete Preto. Os recursos para a obra, que custou R$ 267.595,71, são provenientes da Agência de Fomento de Santa Catarina S/A (Badesc). A via tem 430 metros de extensão.

Programe-se

O que: Entrega das obras nas ruas Severino Mazera, José Soares Neto e Servidão Batista Mafessoli

Quando: dia 12 de julho de 2018 (quinta-feira), às 19h

Onde: rua Servidão Batista Mafessoli, no bairro Tajuba I