JESC 12-14: SJB disputa etapa estadual no vôlei feminino

Representada pela Escola Alice da Silva Gomes, equipe joga competição neste final de semana, em São José

São João Batista disputa neste final de semana a etapa estadual dos Jogos Estudantis de Santa Catarina (JESC) – 12 a 14 anos no voleibol feminino. O município será representado pela Escola Alice da Silva Gomes, que se classificou para a competição após vencer as etapas municipal, microrregional e regional.

As adversárias na primeira fase serão as equipes de Rio do Sul (Instituto Maria Auxiliadora), Quilombo (Escola Jurema Savi Milanez) e Anita Garibaldi (Escola Padre Antônio Vieira). As duas melhores se classificam para as quartas de finais da disputa. Confira abaixo os horários dos jogos da primeira fase, que acontecem no Ginásio Municipal Picadas do Sul. A tabela completa está disponível no site www.fesporte.sc.gov.br.

Primeira Fase – Ginásio Municipal Picadas do Sul (São José)

Sexta, às 10h – São João Batista (Escola Alice da Silva Gomes) x Rio do Sul (Instituto Maria Auxiliadora)

Sexta, às 15h30 – São João Batista (Escola Alice da Silva Gomes) x Quilombo (Escola Jurema Savi Milanez)

Sábado, às 10h – São João Batista (Escola Alice da Silva Gomes) x Anita Garibaldi (Escola Padre Antônio Vieira)