Sincasjb inaugura sede anexa ao Centro de Eventos

Espaço foi concedido pelo Executivo batistense, por meio da Lei Municipal nº 3.763/2017

Na noite desta quinta-feira, 9, foi inaugurada a nova sede do Sindicato da Indústria de Calçados de São João Batista-SINCASJB, ampla e moderna. O Município concedeu o espaço, por meio da Lei Municipal nº 3763, de 24 de novembro de 2017.

A noite especial para Capital Catarinense dos Caçados contou com homenagens e um vídeo que passou a ser um documento não só do Sincasjb, mas de todos que se interessam pela história da cidade. O material reuniu depoimentos de ex-presidentes com fotos e fatos marcantes desde a fundação da entidade em 1990.

O evento teve a presença do prefeito Daniel Netto Cândido, do representante do Senai, Ricardo Anzolin, do diretor da Fiesc, Daniel Thiesen Horongoso, do diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae SC, engenheiro Sérgio Cardoso, da superintendente da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefato – Assintecal, Ilse Maria Biason Guimarães, da presidente da Câmara, Rúbia Alice Tamanini Duarte, dos vereadores Heriberto Eurides de Souza, Fábio Norberto Sturmer, Milson da Silva, Alécio Boratti, Isaias Mafessoli, Juliano Peixer e Almir Peixer, de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas, do presidente do Sincomvati Vilmar Duarte Gomes, além de toda diretoria do Sincasjb, comandada pelo presidente Almir Manoel Afanazio dos Santos e pelo vice Levi Sottomaior.