Festa no Centro de Eventos celebrará Dia das Crianças

Evento, que acontece a partir das 14h, contará com brinquedos infláveis, pintura facial, presença de personagens, cachorro-quente e pipoca

Dia das Crianças é sinônimo de muita diversão em São João Batista. Para celebrar a data, será promovida uma festa para lá de especial, com brinquedos infláveis, pintura facial, cama elástica, cachorro-quente e pipoca. Gratuito e aberto à comunidade, a festa acontece a partir das 14h, no Centro de Eventos (ao lado da Rodoviária). A promoção é da administração municipal, por meio da secretaria da Educação e da Funjuve, em parceria com a CDL e o Sintrical.

“Estamos preparando tudo com muito carinho. Todas as famílias estão convidadas a prestigiar esta tradicional festa, que faz a alegria da criançada. Entre as novidades desta edição, teremos a participação dos personagens Woody, Buzz, Dora Aventureira e Princesa”, comenta Roseli Peixer Tomasini, responsável pela pasta municipal da Educação.

Programe-se

O que: Festa do Dia das Crianças

Quando: dia 12 de outubro de 2018 (sexta-feira), a partir das 14h

Onde: Centro de Eventos (ao lado da Rodoviária)