Bate-papo no dia 31 tratará sobre Promoção em Saúde e Integralidade

Aberto à comunidade, evento terá como palestrante o doutor em Saúde Coletiva e professor do curso de Medicina da Univali, Marcos Aurélio Maeyama

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Saúde, e a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina promovem no próximo dia 31 uma Conversa de Promoção em Saúde e Integralidade. O evento, que inicia às 19h30, no plenário da Câmara de Vereadores, terá como palestrante Marcos Auréliio Maeyama.

Doutor em Saúde Coletiva pela UFSC, Maeyama atualmente trabalha como professor do curso de Medicina da Univali nas disciplinas de Saúde Coletiva, Atenção Básica e Medicina de Família e Comunidade, além de ser consultor do Núcleo de Telessaúde de Santa Catarina. Após o evento, que é gratuito e aberto à comunidade, será servido um coquetel.

Programe-se

O que: Conversa de Promoção em Saúde e Integralidade (após o evento, será servido coquetel)

Quando: 31 de outubro de 2018 (quarta-feira), às 19h30

Onde: Plenário da Câmara de Vereadores (Rua João Vicente Gomes, nº 89, Centro)