Rua Geral do Krequer recebe asfalto nesta segunda

Mais de 500 famílias são beneficiadas com a obra

A segunda (11), começou com boas notícias. É que teve início o asfaltamento da rua Francisco Joaquim Leonardo de Oliveira, no bairro Krequer, com extensão de 903,67 metros. A via receberá também calçadas e um trevo alemão no cruzamento de acesso à SC-410. A empresa que executa a obra é a PLM Construções e Comércio.

O prefeito Daniel Netto Cândido acompanha os trabalhos e destaca que esta rua faz parte das obras da ‘terceira ponte’, que contemplará o asfaltamento de outras oito ruas do entorno.
“Um sonho antigo que estamos transformando em realidade. Essa é a 82º que estamos pavimentando. Seguimos trabalhando muito para melhorar a vida das pessoas”.

O Chefe do Executivo informa que mais de 500 famílias serão beneficiadas. Uma delas é a do aposentado, Daltron da Silveira, 73 anos, que mora no bairro há um ano. Ele veio de Sapiranga, mas conhece o Krequer há três e ficou feliz ao ver a movimentação das máquinas. “Estou muito contente, pois é outra vida com asfalto. Vai ficar muito bom”.

O prefeito ressalta que o Trevo Alemão na rodovia aguarda autorização do Governo do Estado, pois envolve uma rodovia estadual. “Esta é uma demanda antiga, o recurso está garantido, temos o projeto, só estamos esperando o ‘ok’ do Estado, creio que não haverá problema, pois não terão custo algum”.

Daniel lembra ainda que é muito importante as pessoas ficarem atentas à movimentação de máquinas e trabalhadores. “Lembramos que o transtorno é temporário, mas o benefício permanente”.