Funjuve retoma Mapeamento Cultural de São João Batista

Segunda etapa do cadastro artístico-cultural está disponível para preenchimento até 30 de junho

A Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve) inicia nesta segunda (20) a segunda etapa do Mapeamento Cultural de São João Batista. Todas as pessoas e grupos que exerçam atividades artístico-culturais na cidade que não participaram da primeira etapa estão convocadas a participar do levantamento. O cadastro está disponível para preenchimento até 30 de junho neste link ou, ainda, presencialmente na Biblioteca Pública Municipal Dr. José Arthur Boiteux (rua João Vicente Gomes, nº 37 -1º andar do prédio da Câmara de Vereadores).

“Decidimos reabrir o mapeamento porque verificamos que nem todos artistas e grupos tinham se cadastrado durante o primeiro período. Para nós, é muito importante que todos os ‘fazedores’ de cultura de São João Batista participem. Este mapeamento servirá de base para elaboração do Plano Municipal de Cultural e será muito útil para desenvolvermos ações que auxiliem a fomentar as diversas faces que fazem parte da nossa cultura”, avalia o diretor da Funjuve, Jerry Andriani Laurindo.

Artesanato, circo, dança, teatro, artes visuais, audiovisual, cultura indígena, cultura popular, cultura afro-brasileira, designer e moda, literatura, música, patrimônio cultural e instituição cultural são exemplos do que é considerado área de atuação cultural, que pode, ainda, congregar outras formas de manifestações. No formulário, além das informações de contato, é solicitado um breve currículo sobre as atividades desenvolvidas.

Clique aqui para acessar o formulário.