Prefeitura de SJB abre cadastro de reserva para vagas temporárias

Interessados podem se inscrever a partir desta sexta até o dia 24 de junho pelo site www.nbsprovas.com.br

Abre nesta sexta (24) o prazo para inscrições no Processo Seletivo nº 03/2019, destinado à formação de cadastro de reserva para provimento de vagas em caráter temporário em 13 cargos (confira na lista abaixo). As inscrições podem ser efetuadas até o dia 24 de junho pelo site www.nbsprovas.com.br.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 30,00. A prova objetiva, que será realizada no dia 7 de julho, terá 25 questões. Os candidatos a cargos de Professor passarão ainda por prova de títulos, enquanto os candidatos a Condutor de Veículo Pesado serão submetidos à prova prática.

O processo seletivo terá validade de um ano para os cargos de Mestre de Obras e Condutor de Veículo Pesado, encerrando-se junto ao ano letivo de 2019 nos demais casos. As nomeações ocorrerão se houver necessidade da administração municipal, respeitada a classificação obtida. A íntegra do edital está disponível no link abaixo.

Cargos com cadastro reserva em aberto

– Professor de Português (6º ao 9º ano)

– Professor de Matemática (6º ao 9º ano)

– Professor de Ciências (6º ao 9º ano)