Novos servidores efetivos recebem termo de posse nesta terça

Servidores aposentados pelo município no último ano também serão homenageados durante evento, que acontece a partir das 19h30, no Centro Cultural

A administração municipal de São João Batista realiza nesta terça (23) a entrega do termo de posse aos novos servidores efetivos do município. A cerimônia, que integra a programação comemorativa aos 61 anos do município, acontece no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/n°), às 19h30.

No total, 159 novos servidores receberão o termo de posse. Destes, 78 estão lotados na secretaria de Educação, 42 na de Saúde, 10 na de Infraestrutura, 9 na de Administração, quatro na de Assistência Social, três na de Agricultura, dois na Funjuve, além de 11 no Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal (Sisam).

O prefeito Daniel Netto Cândido destaca que estes servidores foram selecionados em concurso público realizado no fim de 2017, que foi o maior da história do município até o momento. “Percebemos que vários setores da prefeitura quando saía um prefeito tinham que, na próxima gestão, começar do zero, o que é ruim para cidade”, comenta.

Homenagem a aposentados

Também durante o evento, será realizada a entrega de Certificado de Honra ao Mérito aos servidores aposentados pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João Batista (Ipresjb) ao longo dos últimos doze meses. Serão efetuadas, no total, 22 homenagens.

Programe-se

O que: Cerimônia de Entrega de Termo de Posse e Certificado de Honra ao Mérito

Quando: dia 23 de julho de 2019 (terça-feira), às 19h30

Onde: Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº)