Identidade cultural no artesanato é tema de palestra nesta sexta

Assunto será abordado em evento no Centro Cultural, das 19h às 21h

São João Batista recebe, na próxima sexta (23), a palestra “A importância da identidade cultural no artesanato como diferencial competitivo”. O assunto será abordado pela consultora de design e artesanato do Sebrae/SC, Michele Laforga. O evento, que acontece no Centro Cultural, das 19h às 21h, é aberto a todos os interessados no tema e tem entrada franca.

O encontro é uma promoção conjunta entre a administração municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC). A palestra integra o projeto “Entre Contrastes – Da indústria ao artesanato catarinense”, desenvolvido pelo Sebrae/SC.

Programe-se

O que: Palestra “A importância da identidade cultural no artesanato como diferencial competitivo”, com a consultora Michele Laforga

Quando: dia 23 de agosto de 2019 (sexta-feira), das 19h às 21h

Onde: Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº)