Sábado tem Encontro Dançante dos Idosos

Evento acontece a partir das 14h, no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos

A tarde do próximo sábado (31) será de muita música e diversão no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos. Isto porque a administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Assistência Social, promoverá a primeira edição do Encontro Dançante dos Idosos. Destinado a pessoas com mais de 60 anos, o evento acontece a partir das 14h e tem entrada gratuita, com animação do Grupo Balanço Musical.

“Em julho tivemos a 1ª Domingueira dos Idosos e o resultado foi muito positivo. Com isso, atendendo a diversos pedidos, resolvemos criar o Encontro Dançante. A ideia é realizar o evento sempre no último sábado de cada mês, promovendo, assim, o lazer e o bem-estar dos nossos idosos”, comenta a responsável pela pasta, Rosane Sartori Rosa.

Programe-se

O que: Encontro Dançante dos Idosos

Quando: 31 de agosto de 2019 (sábado), a partir das 14h

Onde: Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (Rua do Sesc, s/nº)