União Batistense e Quinta são os campeões do Municipal de Futsal 2019

Finais da competição foram disputadas na noite de sexta (06), no Ginásio de Esportes Nilo Booz

A noite de sexta (06) foi de decisões pelo Campeonato Municipal de Futsal. No feminino, deu União Batistense e, no masculino, o Quinta se sagrou campeão. As partidas foram disputadas no Ginásio de Esportes Nilo Booz.

Antes da bola rolar, aconteceu o evento integrado “Parada Cultural – Dia da Independência”, com diversos atrativos diversos culturais. Em seguida, ocorreu a disputa de terceiro lugar entre as mulheres, com vitória do Arataca sobre o Quinta por 3 a 1. Entre os homens, a terceira posição ficou com o Brig Night/5 Estrelas, que goleou o Estiva FC por 6 a 1.

Na final feminina, o União Batistense conquistou o título ao bater o Das Antiga/Estiva pelo escore mínimo. Já na masculina, o Quinta aplicou 5 a 2 no Francis FC e ergueu o troféu. A cerimônia de premiação ocorreu na sequência.

A defesa menos vazada entre as mulheres foi a do Das Antiga/Estiva. A equipe também teve as duas artilheiras da competição, Rosana e Gabriela, que marcaram sete gols cada. A equipe mais disciplinada foi o Francis FC.

Entre os homens, a melhor defesa foi a do Quinta FC. O artilheiro foi Leonardo Capraro de Souza, do Estiva FC, com 13 gols. E, a equipe mais disciplinada, o Brig Night/5 Estrelas.