SJB disputa microrregional do Moleque Bom de Bola

Município é representado, no masculino, pela Escola Alice da Silva Gomes e, no feminino, pela Escola Patrício Teixeira Brasil

São João Batista estreou nesta segunda (09) na fase microrregional do Moleque Bom de Bola. No masculino, a Capital Catarinense do Calçado é representada pela Escola Alice da Silva Gomes e, no feminino, pela Escola Professor Patrício Teixeira Brasil. A competição acontece no Estádio Municipal Galeão, em Canelinha, e prossegue até sexta (13).

Os vencedores avançarão para a fase regional do Moleque Bom de Bola. Em ambas os naipes, a disputa acontece em chave única. Além de São João Batista, estarão envolvidos na competição os municípios de Canelinha, Botuverá, Brusque, Guabiruba e Tijucas. Confira a agenda dos jogos das escolas de SJB.

Masculino

09/09    14h        Escola Professora Minervina Laus (Canelinha) 2 x 1 Escola Alice da Silva Gomes (São João Batista)

11/09    14h30    Escola Santa Teresinha (Brusque) x Escola Alice da Silva Gomes (São João Batista)

Feminino