Sebrae e prefeitura de SJB disponibilizam kit gratuito de Marketing Digital

Pacote oferece soluções para aperfeiçoar e potencializar micro e pequenos negócios

O marketing digital pode ser uma ferramenta poderosa para aproximar as micro e pequenas empresas de seu público. E, o melhor, sem a necessidade de grandes investimentos. Com o objetivo de auxiliar no aperfeiçoamento e potencialização dos empreendimentos da cidade, o Sebrae e a prefeitura de São João Batista estão disponibilizando um kit sobre o assunto para download gratuito.

O pacote, que pode ser acessado em https://promo.sebrae-sc.com.br/kit-gratuito-marketing-digital, inclui três tipos de materiais. O primeiro deles é um e-book, dividido em duas partes, que trata sobre a evolução do e-mail marketing, a elaboração de conteúdos relevantes nas mídias sociais, a criação de anúncios no Facebook e no Google Adwords, as vantagens que o marketing de conteúdo pode trazer, entre outros tópicos.

O minicurso “Como divulgar sua empresa no Facebook?” também está entre as soluções disponibilizadas. Assim como os cursos on line “Marketing Digital – Oportunidade de Ouro para Crescer o seu Negócio”, de curta duração, e “Gestão de Marketing”, para quem quiser se aprofundar um pouco mais no tema. Para ter acesso aos conteúdos, basta preencher um formulário simples.

“É mais uma ferramenta que, em parceria com o Sebrae, estamos conseguindo entregar para nossos empreendedores. Um material que traz uma série de informações, com uma linguagem simples, sobre uma área que ganha cada vez mais relevância para o crescimento dos micro e pequenos negócios, que é o marketing digital”, comenta a agente de desenvolvimento Graziela Dilma dos Santos, responsável pela coordenação da Sala do Empreendedor de São João Batista.

Clique aqui para acessar o kit.