São João Batista disputa seletiva dos JASC em três modalidades

Etapa Regional Leste/Norte da competição inicia na próxima sexta (04/10) em Rio Negrinho

A Etapa Regional Leste/Norte dos 59º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontece em Rio Negrinho entre sexta (04) e terça (08), contará com a participação de São João Batista em três modalidades. São elas: bocha masculina, futsal feminino e handebol masculino. A comitiva contará com o apoio da Fundação Batistense de Esportes (Fube). Confira abaixo como será cada disputa.

Bocha masculina

Dez cidades estão envolvidas na seletiva, que classificará três equipes para a etapa estadual. Na primeira fase, os times foram divididos em dois grupos de três times e um de quatro. São João Batista está na Chave B, junto com Indaial e Itajaí.

Sexta (04/10), às 8h30 – São João Batista x Indaial

Sábado (05/10), às 8h30 – São João Batista x Itajaí

Futsal feminino

Dez cidades estão envolvidas na seletiva, que classificará três equipes para a etapa estadual. Na primeira fase, os times foram divididos em dois grupos de três times e um de quatro. São João Batista está na Chave C, junto com Monte Castelo, Mafra e Balneário Camboriú.

Sexta (04/10), às 16h – São João Batista x Balneário Camboriú

Sábado (05/10), às 19h – São João Batista x Monte Castelo

Domingo (06/10), às 17h30 – São João Batista x Mafra

Handebol masculino

A seletiva conta com quatro cidades inscritas: São João Batista, Joinville, São Bento do Sul e Brusque. A competição ocorrerá em forma de quadrangular, com as três melhores se classificando para a etapa estadual dos JASC.

Sexta (04/10), às 20h30 – São João Batista x Joinville

Sábado (05/10), às 19h – São João Batista x São Bento do Sul