Resultado de enquete auxiliará no planejamento de cursos de qualificação

Disponível no site de 12 a 23 de março, pesquisa contou com a participação de 79 pessoas

Para embasar o planejamento das próximas ações, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promoveu uma pesquisa sobre a preferência dos batistenses quanto à oferta de novos cursos de qualificação profissional. A enquete, que ficou disponível no site da prefeitura entre 12 e 23 de março, teve a participação de 79 pessoas.

As opções de cursos eram Costureiro Industrial do Vestuário, Operador de Computador, Padeiro e Confeiteiro, Costureiro de Calçados e Desenhista de Calçados, sendo possível escolher até duas alternativas. Também foi solicitada opinião sobre quantas vezes por semana seria o mais adequado para realização dos cursos.

“Agradecemos a todos que participaram da pesquisa. O resultado com certeza nos auxiliará a acertar ao máximo nos cursos que futuramente disponibilizaremos em parceria com o Senai”, assinala o responsável pela pasta, Plácido Vargas.