Nossa Terra, Nossas Mãos: inscrições para expositores encerram no dia 15

Artesãos e produtores interessados em participar da feira devem se cadastrar junto à Funjuve

O período de inscrições para artesãos e produtores que desejam expor na Feira Nossa Terra, Nossas Mãos termina no dia 15 de outubro. Os interessados devem se cadastrar na Funjuve (situada na rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº, junto à Escola Municipal de Dança, Teatro e Música, tendo o (48) 3265-1983 como fone de contato). A inscrição é gratuita, mas cada feirante é responsável pela montagem e organização do seu espaço.

“Desde que a ideia da feira foi lançada, temos alcançado resultados acima das expectativas. Os próprios expositores já estão se organizando e, a partir de uma decisão em grupo, definimos este prazo para novas adesões. Assim, conseguiremos preparar melhor as três edições que ainda estão previstas para este ano”, explica Jerry Andriani Laurindo, diretor-executivo da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve).

Conforme ele destaca, as próximas edições da “Nossa Terra, Nossas Mãos: Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista” estão marcadas para os dias 19/10, 09/11 e 07/12, sempre das 8h às 11h30, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à prefeitura). Em caso de mau tempo, o Centro de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos foi estabelecido como sede alternativa para o evento.