SJB sedia seletiva do Moleque Bom de Bola nesta quinta

Jogos masculinos acontecem no Estádio Valério Gomes Neto e, os femininos, no Estádio Cristóvão Reinert dos Santos

Uma das seletivas para o Moleque Bom de Bola terá São João Batista como sede. As partidas acontecem nesta quinta (03). A disputa será no formato triangular tanto no masculino como no feminino. O melhor de cada se qualificará para a etapa estadual da competição.

As partidas entre os meninos serão realizadas no Estádio Valério Gomes Neto, enquanto as meninas jogarão no Estádio Cristóvão Reinert dos Santos. Todos os jogos têm entrada gratuita. A competição é promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com o apoio da Fundação Batistense de Esportes (Fube). Confira a programação:

Futebol Masculino – Estádio Municipal Valério Gomes Neto

9h30      Escola Alice da Silva Gomes (São João Batista) x Escola Hugo Roepke (Timbó)

13h30    Escola Hugo Roepke (Timbó) x Colégio Professora Maria de Lourdes Couto Cabral/CAIC (Navegantes)

16h30    Colégio Professora Maria de Lourdes Couto Cabral/CAIC (Navegantes) x Escola Alice da Silva Gomes (São João Batista)

Futebol Feminino – Estádio Municipal Cristóvão Reinert dos Santos

9h30      Escola Paquetá (Brusque) x Escola Maurício Germer (Timbó)

13h30    Escola Maurício Germer (Timbó) x Escola de São Brás (Balneário Piçarras)

16h30    Escola de São Brás (Balneário Piçarras) x Escola Paquetá (Brusque)