Servidão Ivo Lírio Marcon será pavimentada

Trabalhos para implantação do sistema de drenagem já estão em andamento na via do bairro Timbezinho

Localizada no Timbezinho, a Servidão Ivo Lírio Marcon é mais uma via que será pavimentada pela administração municipal de São João Batista. A via, que tem 80 metros de extensão, receberá sistema de drenagem e lajotas hexagonais.

“É mais um investimento que conseguimos efetivar neste bairro. Uma obra importante, que complementa a que está realizada no Loteamento Ramos, onde onze ruas estão sendo pavimentadas”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido.

Os recursos para execução da obra são provenientes da linha de crédito de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal. A estimativa é que os trabalhos sejam concluídos ainda neste ano.