Funjuve promove Mostra de Música na próxima quarta

Evento, que acontece no Centro Cultural, a partir das 19h30, terá apresentações de estudantes de canto, coral e violão

A noite da próxima quarta (27) será dedicada a clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), com a edição de 2019 da Mostra de Música. Promovido pela Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), o evento marca o encerramento das atividades no ano dos alunos de canto, coral e violão da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música.

Sob a coordenação dos professores Márcio José Gonçalves e Carlos Vinícius de Melo Duarte, mais de 60 estudantes subirão ao palco. A Mostra, que tem entrada gratuita, inicia às 19h30, no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº).

Programe-se

O que: Mostra de Música 2019

Quando: dia 27 de novembro de 2019 (quarta-feira), às 19h30

Onde: Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº)