Rua Dirceu Duarte recebe pavimentação asfáltica

Com 300 metros de extensão, via fica situada no bairro Carmelo

A espera dos moradores da rua Dirceu Duarte chegou ao fim. Situada no bairro Carmelo, a via de 300 metros de extensão foi asfaltada nesta segunda (25). Após meses de interrupção por conta da rescisão do contrato com a empresa originalmente responsável pelos serviços, os trabalhos na rua haviam sido retomados em outubro.

“É um alívio tanto para nós como para as famílias que residem nesta via. Por problemas com a primeira empresa contratada, esta obra acabou demorando muito mais do que deveria. Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão de todos. É hora de começar a usufruir dos benefícios desta pavimentação, aguardada há anos pelos moradores”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido.

A rua também receberá calçadas, além de já ter sido contemplada com o sistema de drenagem pluvial. Os recursos para execução da obra são provenientes da Agência de Fomento de Santa Catarina S/A (Badesc).