Cultura em Movimento tem edição natalina neste sábado

Evento, que acontece de forma integrada à feira de artesanato e produto colonial, acontece na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à prefeitura), a partir das 8h

O clima de natal vai tomar conta da Praça Deputado Walter Vicente Gomes na manhã deste sábado (07). O espaço, situado em frente à Prefeitura Municipal, recebe, das 8h às 13h, a edição natalina do projeto Cultura em Movimento. O evento faz parte da programação do 6º Natal de Luz e Paz de São João Batista.

Como atrativos, estão confirmadas apresentações da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música e da Banda Municipal. De forma integrada, acontece também a “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista”, com cerca de 40 expositores. Outra atração é a Árvore de Calçados. Com cinco metros de altura, a estrutura foi montada com amostras antigas de sapatos cedidas por empresas da cidade.

“Todos estão convidados a prestigiar. É uma excelente oportunidade para garantir presentes de qualidade e exclusivos, feitos pelos artesãos batistenses, assim como deliciosos produtos caseiros. E, ainda, conferir os nossos talentos locais, que trarão um repertório com canções típicas desta época do ano”, destaca o diretor-executivo da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Jerry Andriani Laurindo.

Promovida pela administração municipal, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, a Nossa Terra, Nossa Mãos tem mais duas edições em dezembro. Uma está prevista para o dia 14 e outra para o dia 21. Ambas, no entanto, serão realizadas na Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz), das 9h às 15h.

Programe-se

O que: “Cultura em Movimento – Edição Natalina” e “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista”

Quando: dia 7 de dezembro de 2019 (sábado), das 8h às 13h

Onde: Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal)