Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos informa período para matrículas

Inscrições poderão ser efetuadas nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, das 13h às 19h, na Secretaria Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista informa que o período de matrículas e rematrículas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em 2020 será nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, das 13h às 19h. Podem ser inscritas crianças integrantes de famílias acompanhadas pelo CRAS e pelo CREAS com idade entre 6 e 14 anos.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, Jardim São Paulo). É necessário apresentar a seguinte documentação: certidão de nascimento ou carteira de identidade, cartão do SUS, comprovante de frequência escolar, comprovante de residência e cadastro único atualizado.

Com atividades no contraturno escolar, de terça a sexta-feira, o SCFV estimula e orienta os participantes na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares. Em 2019, a iniciativa atendeu 120 crianças e adolescentes.