Demandas da área de Assistência Social de São João Batista são apresentadas em Brasília

Representantes da pasta cumpriram agenda na capital federal nesta terça (01) e quarta-feira (02)

As principais demandas da área de Assistência Social de São João Batista foram apresentadas nesta terça (01) e quarta-feira (02) em Brasília. A agenda contemplou reuniões nas secretarias nacionais de Assistência Social, dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes e da Juventude, todas elas vinculadas ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

E, ainda, audiências na Diretoria Parlamentar Federativa do Ministério da Cidadania, na Secretaria de Articulação do Ministério da Economia e na Câmara Federal. O município foi representado pela secretária municipal de Assistência Social, Rúbia Tamanini, e pela diretora de Proteção Social Básica, Márcia Giselle Amorim.