Sine volta a atender nesta segunda (13)

Posto fica situado no Centro Administrativo da Rodoviária e funciona das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

 

Obedecendo todas as medidas preventivas contra o coronavírus, o Posto do Sine de São João Batista retorna com as atividades presenciais na segunda (13). O posto fica situado no Centro Administrativo, na rodoviária e atende das 8h ao meio dia e das 13h30 às 17h30.

Além disso, o telefone de plantão com WhatsApp, pelo número (48) 98409-1937, continua a funcionar para esclarecer eventuais dúvidas. Em especial as relacionadas ao seguro-desemprego, que, neste período, também pode ser solicitado via internet.

Na internet o requerimento do benefício pode ser efetuado tanto pelo portal gov.br/trabalho como pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital (disponível para os sistemas operacionais Android e iOS). O auxílio pode ser solicitado de 7 a 120 dias após demissões sem justa causa, observadas as regras vigentes.

Para encaminhar o seguro, o trabalhador necessitará dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Requerimento do Seguro-Desemprego (que deve ser solicitado ao empregador). A liberação da primeira parcela acontece 30 dias após o cadastro da solicitação no sistema.

Sine volta a atender nesta segunda

Obedecendo todas as medidas preventivas contra o coronavírus, o Posto do Sine de São João Batista retorna com as atividades presenciais. O posto fica situado no Centro Administrativo, na rodoviária e atende das 8h ao meio dia e das 13h30 às 17h30.
Além disso, o telefone de plantão com WhatsApp, pelo número (48) 98409-1937, continua a funcionar para esclarecer eventuais dúvidas. Em especial as relacionadas ao seguro-desemprego, que, neste período, também pode ser solicitado via internet.
Na internet o requerimento do benefício pode ser efetuado tanto pelo portal gov.br/trabalho como pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital (disponível para os sistemas operacionais Android e iOS). O auxílio pode ser solicitado de 7 a 120 dias após demissões sem justa causa, observadas as regras vigentes.
Para encaminhar o seguro, o trabalhador necessitará dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Requerimento do Seguro-Desemprego (que deve ser solicitado ao empregador). A liberação da primeira parcela acontece 30 dias após o cadastro da solicitação no sistema.