Prefeitura de SJB remarca inauguração da nova ponte para o dia 26

Atraso na instalação do sistema de iluminação pública foi fator determinante para decisão

Prevista para acontecer neste domingo (19), a inauguração da ponte de ligação entre os bairros Cardoso e Ribanceira do Sul foi remarcada para o dia 26 de julho. A opção da administração municipal de São João Batista pelo adiamento da cerimônia teve como fator determinante o atraso na instalação do sistema de iluminação pública, resultante da alta demanda de serviço da Celesc pós-ciclone, somado a outros detalhes em aberto.

“Vamos ter de conter a ansiedade e aguardar mais sete dias. Nosso desejo era inaugurar a ponte neste domingo, quando se celebra o 62º aniversário de nossa cidade. No entanto, preferimos esperar uma semana a mais e entrega-la com todos os detalhes finalizados. Nada que diminua a importância desta obra, que será fundamental tanto para a mobilidade urbana como para o desenvolvimento do município nos próximos anos”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido.

Transferida para o dia 26 de julho, às 16h, a cerimônia será realizada no sistema drive-in para atender as medidas de distanciamento social. O público poderá acompanhar o ato de dentro de seus veículos. Os carros serão organizados em filas e, ao final, serão convidados a cruzar a ponte. A participação presencial será restrita. O ato terá transmissão ao vivo pela fanpage facebook.com/prefeiturasjb e também por rádios locais.