Audiência Pública debaterá Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021

Audiência será realizada no dia 18 de agosto, às 16h, e poderá ser acompanhada ao vivo via internet

A administração municipal de São João Batista realizará no dia 18 de agosto de 2020 (terça-feira), às 16h, uma audiência pública com o objetivo de elaborar e discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021. A medida atende a dispositivos da Constituição Federal, da Lei de Responsabilidade Fiscal e da Lei Federal nº 4.320.

Como medida para evitar a disseminação do Covid-19, a audiência terá participação presencial limitada e, os interessados, poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela internet, conforme o Decreto Municipal n° 3.948/2020. O link para assistir é o http://aovivo.legislador.com.br/legislador_34.html.

A transmissão também será disponibilizada na fanpage no Facebook da Prefeitura Municipal de São João Batista (www.facebook.com/prefeiturasjb). Por meio dela, será permitido o envio de perguntas, que serão lidas por um mediador técnico e respondidas pelos integrantes da mesa, desde que tenham pertinência temática e guardem relação com os objetivos da sessão. Todas as entidades de classe, as associações civis comunitárias e a população de São João Batista estão convidadas a participar.