Integrantes da equipe de transição da administração municipal de SJB são nomeados

Processo tem como objetivo subsidiar, com dados e informações, as ações de planejamento da futura gestão

Por meio do Decreto n° 4093/2020, publicado na edição de sexta (04) do Diário Oficial, foram nomeados os integrantes da equipe responsável pela transição de comando na administração municipal de São João Batista. O grupo é formado por quatro pessoas: Plácido Vargas (coordenador), Neiva Cordeiro, Luiz Henrique Lauritzen e Eduardo Henrique Cim de Oliveira.

Dois dos nomes foram indicados pelo atual prefeito, Daniel Netto Cândido, e dois pelo prefeito eleito, Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca. O processo institucional tem como objetivo subsidiar, com dados e informações, as ações de planejamento da gestão que se inicia em 1º de janeiro de 2021.