Prefeitura de São João Batista tem dois seletivos com inscrições abertas

Processos são destinados à formação de cadastro reserva para preenchimento de vagas temporárias em 55 cargos

A Prefeitura Municipal de São João Batista está com dois seletivos abertos para formação de cadastro reserva para preenchimento de vagas temporárias em 55 cargos. Um dos processos é voltado à área da Educação, com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (13/01). E, o outro, com oportunidades para atuar nas secretarias de Infraestrutura, Saúde, Assistência Social e Agricultura, além da Fube e do Sisam, prossegue com o período de inscrições até o dia 20 de janeiro. Confira detalhes:

Processo Seletivo n° 12/2020 – Educação

Íntegra do edital: disponível nos sites www.sjbatista.sc.gov.br e www.omniconcursospublicos.com.br

Prazo para inscrições: até 13 de janeiro de 2021

Link para inscrição: http://www.omniconcursospublicos.com.br/informacoes/26/

Taxa de inscrição: R$ 30,00 para os de Nível Fundamental/Alfabetizado, R$ 40,00 para Médio e R$ 60,00 para os cargos de Nível Superior

Data das provas: 24 de janeiro de 2021

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Veículo Pesado, Fonoaudiólogo, Instrutor de Fanfarra, Mestre de Obras, Monitor Escolar, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor de Arte (1º ao 9º ano), Professor de Arte/Música, Professor de Ciências (6º ao 9º ano), Professor de Educação Infantil – Creche, Professor de Educação Física (Pré ao 9º ano), Professor de Informática (1º ao 9º ano), Professor Educação Infantil – Contação de Histórias, Professor Educação Infantil – Pré-Escola, Professor de Ensino Religioso (6º ao 9º ano), Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Professor de Geografia (6º ao 9º ano), Professor de História (6º ao 9º ano), Professor de Língua Inglesa (1º ao 9º ano), Professor Intérprete de Libras, Professor de Matemática (6º ao 9º ano), Professor de Língua Portuguesa (6º ao 9º ano), Psicólogo, Secretário Escolar e Zelador Vigilante.

Processo Seletivo n° 11/2020 – Diversas áreas

Íntegra do edital: disponível nos sites www.sjbatista.sc.gov.br e www.acesseconcursossc.com.br

Prazo para inscrições: até 20 de janeiro de 2021

Link para inscrição: https://www.acesseconcursossc.com.br/concursos/publicacoes/MUNIC%C3%8DPIO+DE+S%C3%83O+JO%C3%83O+BATISTA/184