Para capacitação da rede, UBSs abrirão em sistema de rodízio nas tardes dos dias 4 e 5 de fevereiro

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde receberão treinamento focado nos programas Acolher Você e Previne Brasil

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de São João Batista funcionarão em sistema de rodízio nas tardes dos dias 4 e 5 de fevereiro. O motivo é a capacitação dos servidores da pasta para o aprimoramento dos atendimentos à comunidade promovidos por meio dos programas Acolher Você e Previne Brasil.

Parte dos servidores participarão do treinamento no dia 4 e parte no dia 5. Com isso, o cronograma de funcionamento das unidades ficará da seguinte forma nas referidas datas:

Dia 04/02 (quinta-feira)

UBSs sem atendimento no turno da tarde: UBSs Cardoso, Centro, Fernandes e Ribanceira do Sul, além do administrativo da Secretaria Municipal de Saúde

Obs: A UBS Centro estará aberta das 7h às 13h, retomando o atendimento das 17h às 21h.

Dia 05/02 (sexta-feira)

UBSs sem atendimento no turno da tarde: Carmelo, Colônia Nova Itália, Jardim São Paulo, Novo Horizonte e Tigipió