Ruas, praças e pontes de São João Batista recebem melhorias

Mutirão da Secretaria de Infraestrutura contempla, entre outros serviços, limpeza, pintura, reparos, poda de árvores e paisagismo em espaços de uso público

São João Batista cada vez mais bonita. Com este foco, a administração municipal segue o trabalho de revitalização de espaços públicos. Ao longo desta semana, as equipes da Secretaria de Infraestrutura têm efetuado melhorias na área central da cidade, como limpeza, pintura, reparos, poda de árvores e paisagismo em ruas, praças e pontes.

“Este trabalho de mutirão tem gerado resultados positivos. Esta estratégia traz mais agilidade e produtividade para realizar as benfeitorias necessárias em nosso município. A ideia é, ao longo das próximas semanas, continuar com o mesmo ritmo e atender a todos os bairros”, comenta o secretário municipal de Infraestrutura, Juliano Peixer.

A estratégia, anteriormente, também foi adotada para manutenção de vias e espaços públicos no Carmelo, na Ribanceira do Sul, na Ribanceira do Norte e na Estrada Geral Vidal Serafim Machado. E, ainda, para minimizar os prejuízos causados pela enxurrada da madrugada do dia 16 para 17 de janeiro, que afetou principalmente o distrito de Tigipió e os bairros Colônia Nova Itália e Fernandes.