Comitiva Batistense foi recebida pelo Secretário de Segurança Pública do Estado

Uma comitiva de São João Batista liderada pelo vice-prefeito Élio Peixer e integrada pelo Secretário do Desenvolvimento Plácido Vargas, pelo Vereador Éder Vargas, pelo Assessor de Gabinete Simeão Laércio Ramos, acompanhados do Secretário Adjunto do Planejamento Túlio Tavares, foi recebida ontem (31/01) pelo Secretário de Estado da Segurança Pública, Promotor César Augusto Grubba.

Na oportunidade, em nome do Prefeito Daniel Netto Cândido,o grupo fez a entrega ao Secretário de várias reivindicações que visam amenizar os problemas relativos à Segurança Púbica em São João Batista. Na audiência, o Secretário garantiu a inclusão do município de São João Batista no Programa de Vigilância Eletrônica que será implantado até o final deste ano. O total da câmeras a ser instalado obedece ao critério da proporcionalidade por habitantes, devendo o nosso município ser contemplado com a instalação de 10 câmeras. Quanto a questão do policiamento, as reivindicações apresentadas serão repassadas ao comandante da Polícia Militar do Estado para as providências necessárias.