Provas do Processo Seletivo nº 02/2021 têm data alterada

Tanto prova objetiva como prática foram remarcadas para o dia 17 de março (quarta-feira), na Escola Professora Araci Espíndola Dalcenter

A Prefeitura Municipal de São João Batista informa que, devido às medidas para enfrentamento da Covid-19, a prova objetiva e a prova prática do Processo Seletivo nº 02/2021 (cadastro reserva para cargos no Sisam) tiveram as datas alteradas para o dia 17 de março de 2021 (quarta-feira). O local da prova, para todos candidatos, é na Escola de Educação Básica Professora Araci Espíndola Dalcenter (rua José Montibeller, nº 88, bairro Jardim São Paulo).

A abertura dos portões está marcada para as 18h30, com o fechamento às 19h50 e o início da prova às 20h. A recomendação é que os candidatos compareçam ao local com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento oficial com foto e caneta esferográfica com tinta azul ou preta com tubo transparente. É obrigatório o uso de máscara no local e o respeito às demais normas sanitárias vigentes.

A prova prática para os candidatos a Condutor de Veículo Pesado II – Caminhão de Lixo será realizada também na Escola de Educação Básica Professora Araci Espíndola Dalcenter, com início após o encerramento da prova objetiva.

Clique aqui para acessar todos os documentos relativos ao processo.