SJB iniciará vacinação contra Covid-19 para idosos com 69 e 70 anos nesta sexta-feira (26)

Aplicação das doses será efetuada no posto de atendimento “drive thru”, situado na rua do Sesc, das 7h30 às 13h30

A campanha de vacinação contra Covid-19 será estendida para os idosos com 69 e 70 anos de idade em São João Batista. As faixas etárias começarão a ser atendidas nesta sexta-feira (26), das 7h30 às 13h30, no posto de atendimento “drive thru” do Centro Municipal de Convivência do Idoso, na rua do Sesc. É necessário apresentar Cartão do SUS e Carteirinha de Vacinação (ou, caso não possua, informar o CPF).

Já nesta quinta-feira (25), conforme anteriormente divulgado, acontece a vacinação das pessoas com 71 anos. Idosos com idade superior a esta que ainda não foram imunizados também devem se dirigir ao local, em qualquer um dos dias. Para evitar transtornos no trânsito e organizar o fluxo de atendimento, a entrada dos veículos deverá ser efetuada pela rua lateral da Estação Rodoviária e a saída pela rua Leoberto Leal (ao lado da Capela Mortuária).

A administração municipal esclarece que, à medida que novas remessas de vacinas forem encaminhadas para São João Batista, as demais faixas etárias também serão atendidas. As informações sobre o atendimento de cada grupo prioritário serão sempre publicadas previamente nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura Municipal, assim como repassadas aos veículos de imprensa da região.

1ª DOSE

25/03 (quinta)   7h30/13h30        71 anos ou mais