SJB terá horário estendido de vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (08)

Doses serão disponibilizadas também das 17h às 19h como forma de facilitar acesso a pessoas que trabalham nos períodos regulares de atendimento

O fim da tarde de quinta-feira (08) será de vacinação contra Covid-19 em São João Batista. Como forma de facilitar o acesso ao imunizante a quem trabalha nos períodos regulares de atendimento, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará as doses também das 17h às 19h, no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (situado na rua do Sesc, próximo à Rodoviária).

Qualquer pessoa que integre algum dos grupos prioritários já contemplados pela campanha (confira lista em https://bit.ly/3pHLxKy) e que ainda não tenha sido imunizada pode comparecer para tomar a primeira dose. Também estarão disponíveis as segundas doses para quem já cumpriu o intervalo definido pelo fabricante.

É necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, Cartão do SUS (ou comprovante de residência) e Carteirinha de Vacinação (se tiver). Pessoas com comorbidades e profissionais de categorias específicas devem levar também, respectivamente, comprovante da condição especial e de atuação na área. Já gestantes, puérperas e lactantes devem apresentar declaração médica atestando a condição e recomendando o uso da vacina, além da carteira de acompanhamento da gestante/pré-natal.

Horários de atendimento no Centro do Idoso

* De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30